SUAS DÚVIDAS SOBRE OS NOSSOS SERVIÇOS
É possível realizar compras na by Sophi normalmente?
Sim. Nossa loja virtual continua funcionando. Nosso serviço de atendimento também está à disposição.
O Atendimento ao Cliente?
Nosso serviço de atendimento também está à disposição por What´s App e E-mail.
O tempo de troca/devolução dos pedidos será estendido?
Sim. Como a logística reversa é feita pelos Correios e cada Cidade pode ter restrições ou alterações no tempo de entrega, novo basta solicitar via What´s App que verificamos juntos ao Correios a possibilidade de logística reversa imediatamente, podem ser estendido de acordo com Correios.
O tempo de entrega mudou?
Segundo os Correios, os prazos continuam, mas estamos trabalhando com média de 5 dias a mais, assim todas as nossas clientes receberão dentro do prazo.
Por enquanto estamos conseguindo manter as entregas nos prazos previstos.
É possível contaminação através do pacote/embalagens?
De acordo com pesquisas da OMS, até o momento não há registros de pessoas contaminadas através de produtos. Mas a palavra do momento é precaução e devemos nos preocupar.
Ao receber sua entrega, lave bem as mãos e use álcool em gel, se possível. Lembrando que todos processo de entrega, as embalagens passam por muitas pessoas.
E como evitar o risco de contaminação no momento da entrega do pedido?
Para todos os serviços de entrega a orientação é manter ao menos 1 (um) metro de distância do entregador.
Vale Lembra: lave bem as mãos e use álcool em gel.
É possível se infectar de coronavírus através de vestuário?
Segundo a OMS, existem estudos preliminares sobre a sobrevivência do vírus em materiais como plástico, aço inoxidável, papelão, cobre e poeiras.
Até o momento não existe informações sobre a sobrevivência em tecidos de qualquer natureza.
Fontes de informações:
https://www.who.int/emergencies/diseases/novel-coronavirus-2019
Nós da by Sophi apoiamos que todas as pessoas dentro de suas possibilidades, fiquem em casa, façam trabalhos home office.
#FiqueEmCasa